eu sempre vejo as pessoas falando que estão apaixonadas, que estão nas nuvens, vejo elas ficando bobas, burras, cegas. e eu lembro que eu nunca me senti assim. no maximo sofri que nem um porco indo pro abate. e penso que talvez nunca va me sentir assim. e as vezes não quero. porque quando eu vejo uma amiga minha sofrendo pelo namorado que so faz merda, isso me deixa loca. como que ela pode fazer isso? como ela não vê? e o pior de tudo, não fala nada porque tem medo de o cara terminar tudo. isso me deixa puuuta.
pra que sofrer? pra que sentir? na maioria das vezes nem queremos gostar de alguém, na maioria das vezes estamos bem sozinhas. mas nãao, coração estupido vai e é fisgado. e dói, porque esse sentimento não é correspondido, não é nem notado. e machuca, e ficam cicatrizes pra tras, e essas cicatrizes vão se multilicando, e se multiplicando. até que chega uma hora que você se cansa de colecionar marcas, e se fecha. e dai o dito amor, tenta te encontrar, mas como suas defesas estão tão altas, você não consegue ver que é o 'verdadeiro', e acha que é só mais uma ilusão.
nunca me apaixonei, não sei nem se vale a pena.

Nenhum comentário:
Postar um comentário