domingo, 22 de novembro de 2009

mães, como viver sem elas?

assim, eu amo minha mãe, mais ela me irrita MUITO. mais é muito mesmo. do tipo que me tira do serio fassin fassin. A minha mãe foi viajar pra SP ontem la pelo meio-dia, e eu fiquei pensando, EU NÃO VIVERIA SEM ELA! eu posso querer que ela suma de vez em quando, mais eu REALMENTE não viveria sem ela, porque é na cama dela que eu corro quando começa a trovejar. [eu me borro de medo de trovão] é pra ela que eu corro quando eu tp doente ou quando eu tenho algum problema. a minha mãe é tudo pra mim. serio.

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

organização é tudo

gente, eu descobri recentemente, que organização é tudo. serio! eu não sou uma pessoa muito desorganizada, mais sempre me achei na minha bagunça, e ainda me acho pra falar bem a verdade, mais assim, se eu não começar a me organizar, to fudi**, serio mesmo. eu to vendo que a minha vida ta indo ladera a baixo, notas baixas, perdendo as coisas, esquecendo as coisas, etc. Isso tem que mudar, porque se não mudar, como que eu vou poder fazer faculdade! :O ta, isso foi um tanto quanto sensacionalista! hm. o que me faz pensar em outras coisas, sensacionalismo sucks! mais enfim, eu não to postando sobre sensacionalismo. :D bom, sei la, me deu vontade de faalr isso. hm. enfim, eu vou fazer minhas coisas. bgsbgs :*

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Descobrindo um blog

geeente, oioi, eu fiz um blog, HÁ. vocês podem não achar grandes coisas, mas pra mim é! tipo, meu sonho é ser jornalista e pá. então vamos escreceeeeeeeeer OEOEOE. hoje foi um dia monotono e sofrido, monotono, porque eu não fiz porra nenhuma. Sofrido porque eu tive que me depilar, não foi legal. maaaaaas esse sacrificio foi pela minha amiga, que vai ter que me agradecer DE JOELHO NA LAMA! vai ser a festa dela amanhã *-* to morrendo de anciedadeee!